DRE LUIZA | SOMENTE ESPERA

 "O papel tem mais paciência do que as pessoas". - Anne Frank


Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Quando eu tinha 11 anos, eu dancei na igreja uma chamada TEMPO DE DEUS da Rose Nascimento. Me recordo que foi minha primeira conferência de crianças e adolescentes que participei em uma igreja, ensaiamos por meses, me recordo da alegria que eu sentia no momento em que dançava, ali começava meu ministério, não exatamente dançando, mas em um todo já que eu era tímida para dar a palavra em público. Em meu jeito Deus me usava. Com o passar dos anos as coisas de Deus foi ficando em último lugar em meu coração, porém em tudo Deus sempre movia para me trazer pra perto. Com o passar dos anos me encontrei em textos e neste blog, daí eu fui entendendo o querer de Deus em minha vida. O tempo de Deus as vezes dói um pouco confesso, a espera do meu noivo foi um processo meio dolorido para meu coração, mas em tudo Deus cuidou de mim, e tenho vivido momentos inesquecíveis ao lado do meu amado. Eclesiastes 3 vai nos dizer que para tudo há um tempo, até tempo de se afastar (parece até que este capítulo já previa a pandemia), e saiba que este é o tempo de arrependimento, perdão e entrega. Não viva uma vida em cima do muro ou devassa, Deus tem coisas grandes para você e só quer de você obediência. Seja luz. 

 

Que a paz de Cristo seja com todos. ❤️✨



VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤