DRE LUIZA | O FRUTO DO SÉCULO XXI

E aí meus amados irmãos!? Tudo bem com vocês? Acredito que sim... já começo esse post profetizando toda sorte de bênçãos sobre a vida de cada um de vocês.

O post de hoje eu sinceramente jamais pensei que escreveria, afinal de contas gosto muito da tecnologia, porém acordei na manhã de hoje já refletindo. 

Estive refletindo em alguns vídeos de teorias da conspiração que estão no Youtube, vídeos a qual difamam grandes homens e mulheres de Deus. Eu até um tempo atrás acreditava, até o dia em que eu fui acusada na justiça por algo que não fiz, e ainda tentaram manchar minha imagem como cristã (poucos dos leitores sabem a respeito), desse dia em diante eu nunca mais confiei em qualquer acusação contra outra pessoa sem antes saber as duas partes.

Em Gênesis 2:17 diz assim: "Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque o dia em que dela comeres, certamente morrerás".

Este versículo me chamou atenção para os dias atuais; a fonte do conhecimento que Adão e Eva tinham era um fruto a qual eles saberiam de tudo a respeito do bem e do mal, a única escolha que eles tinham era não comer do fruto, pois ao comer, não tinha como escolher saber somente o bem ou saber somente o mal.

A Internet nos facilita e muito muita coisa; eu me recordo que quando do criança, pregadores diziam que Deus através de mim, alcançaria outros países, eu achava isso impossível, mas vi isso acontecer a pouco tempo em minha vida; eu de fato nunca sai do país, mas a palavra de Deus chegou em 10 países diferentes através desse blog. Da mesma forma que a Internet facilitou o IDE de ser cumprido, ela também tem suas desvantagens... com um único telefone celular você consegue pesquisar coisas inimagináveis. Cada um de vocês tem em mãos a ferramenta que ensina o bem, mas também ensina o mal. Acredito que Jesus não voltou mais geração de nossos avós pois a geração deles não tinha o que temos hoje, para a palavra de Deus chegar desenfreadamente aos quatro cantos da terra precisaria de algo algo com tamanha velocidade. A internet deu poder ao ser humano e isso de certa forma não é bom.

Eu dormi pensando em algo e acordei refletindo e muito... pessoas próximas a mim estão acreditando nessas teorias baratas do Youtube, teorias essas com uma teologia fraca, uma teologia egoísta, uma teologia que está deixando a humanidade cega. Certo dia eu estive pensando: Meu Deus, eu sou da geração dos últimos dias, eu sou parte da última geração de profetas da face da terra, é um privilégio, mas ao mesmo tempo fico impactada, DEUS ME CHAMOU PARA SER PARTE DA ÚLTIMA GERAÇÃO! Já pararam para pensar nisso? Você foi escolhido e chamado para a geração que está vivendo tudo que foi escrito por João em Apocalipse há quase dois mil anos. Queridos, vigia o que você pesquisa, isso pode custar sua fé, a sua fé é o oxigênio da sua vida cristã, pare de dar ouvidos a quem não sabe o que é ter comunhão com O Espírito Santo, pare de ouvir meras palavras, deixa Deus te mostrar o que é ou não lícito; a era dos falsos profetas começou, não dê ouvidos.

"Quem tem ouvidos, ouça o que O Espírito diz às igrejas".

Apocalipse 2:29

Desperte! Não se engane! Medite mais, ore mais, jejue mais... não aceite o prato de lentilhas (informações) que satanás oferece; de fato nós somos a igreja, mas ir à um templo nos faz ter comunhão com nossos irmãos,  estar juntos e unidos. 

Conclusão: Use esse fruto (tecnologia) com sabedoria, não use - o para satisfazer desejos carnais e pecaminosos como a pornografia, e quando for pesquisar sobre a palavra,  tipo curiosidades geográficas (como no meu caso risos) peça a Deus discernimento ao pesquisar; aos que julgam a internet, diz que é do demônio... ao invés de criticar, use pra alcançar alguém pro reino... tem gente tem sofrida online pensa do em se matar agora, e você ai criticando a Internet, o IDE se espalhou com rapidez nessa era tecnológica... então use, mas use para o bem!


Que a paz de Cristo seja com todos. Compartilhe esse post com seus  amigos.

Shalom,

Andreza Luiza. 💕




VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤