DRE LUIZA | SANTIDADE EM FOCO






Quero lhe fazer refletir em algumas palavras a qual vou dizer a cerca de namoro Cristão!

Antes de mais nada, responda a si mesmo aí agora o que vou lhe perguntar...

✔ Seus relacionamentos costumam durar quanto tempo? 3 meses?
✔ Qual o tempo você dá entre um namoro e outro? 1 mês?  15 dias?

Alguns podem até estar pensando agora "quem é essa garota na fila do pão para falar de relacionamento se nem namorar ela namora?"

Bom, quando um tema ecoa em minha mente e simplesmente me sobram argumentos em minha mente, percebo que estou inspirada para tal, e não sou meramente uma criadora de conteúdo comum, tudo quanto escrevo vem por parte de Deus; enfim, sinto lhe dizer mas venho por meio deste post lhe dizer que se sua resposta foi "relacionamentos nada duradouros" você definitivamente não está preparado emocionalmente e espiritualmente para um namoro.

Como a grande maioria sabe, namoro cristão é para resultar em casamento, e infelizmente não é o que tem acontecido; vejo jovens cristãos agindo como se fosse uma pessoa comum a qual não vai a igreja; você sabia que até quem está lá fora observa seu namoro? Pode não parecer mas há pessoas lá fora que vê seu namoro como exemplo? Antes de tudo você tem que rever seus conceitos, olhar para dentro de si e enxergar o que está fazendo sua vida amorosa descer uma ladeira desgovernada; Jovem! Foque em cuidar de si, aprenda a se amar, admirar coisas que você mesmo faz, não é se gabar mas ficar feliz com resultados de coisas que você se empenhou a fazer; saia sozinho para tomar um milk-shake ou açaí, aprecie a sua companhia, isso é essencial. Sabe, as vezes eu saio sozinha só para comer um lanche, e sério, eu vou conversando com Deus pelo caminho, fazendo projetos, etc... e sabe, como eu amo. Certa vez minha líder disse a seguinte frase para mim... ORGANIZE AS SUAS PRIORIDADES! Essa frase fixou em minha memória de tal forma, que quando eu passei a praticar isso até bênçãos paradas aconteceram;

Onde quero chegar? Se ame, cuide de si, da sua saúde emocional, da sua vida com Deus, pois entrar em um namoro com o pensamento de "será" ou "vamos ver no que dá" só lhe afasta de Deus!

Jamais se esqueça da SANTIDADE, ela é a chave de tudo.

Andreza Luiza.  💕📚


1 Comentários

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤

Postar um comentário

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤