DRE LUIZA | MEU TESTEMUNHO

Olá galera, mais uma vez bem vindos ao blog Diária da Jovem Sábia, e o post de hoje será um pouco diferente. Desde o começo eu nunca contei minha história para vocês, então hoje vou contar o meu testemunho a vocês.




O blog começou no dia 26 de julho de 2016, sem um objetivo preciso, porém,  sou blogueira desde 2013; eu tinha um blog a qual eu escrevia fanfictions de artistas. Inicialmente este blog tinha apenas o meu nome, após isso mudei para Simplesmente servir e enfim, Diário da Jovem Sábia. Esse nome a qual ficou, foi escolhido pois quando eu era criança e até mesmo adolescente, eu sempre escrevia diários, e escrever é minha paixão. Já o movimento Cristã, 1998 pertencente à este Blog,  foi criado no mesmo ano porém no dia 01 de janeiro.  O nome se originou quando eu queria criar uma página também, parecida com a "Século XXI, 2016" foi onde pensando e repensando veio o nome Cristã, 1998. Muitos não entende o por que deste nome, mas esperei a hora certa de explicar; 1998 é o ano em que nasci, e por eu ter acontecido um milagre em minha vida em 1998 aos meus 11 meses de vida, eu coloquei este nome na página. Aos meus 11 meses de vida eu sofria de bronquite asmática; minha mãe relata que eu ficava mal mesmo,  mas houve um dia que foi o limite. Certo dia o médico desligou os aparelhos e fez minha mãe assinar um papel da "alta"  pois eu não melhorei e estava morrendo. O médico sentenciou a mim duas horas de vida apenas, minha mãe desolada e sem aceitar a situação, a primeira igreja que ela viu aberta ela foi, e esta igreja era a universal. Ela chegou lá por volta do meio dia; a distância do hospital para casa era de uma hora, ela perderia uma hora e eu faleceria; porém, contudo, entretanto (risos) a fé gritou dentro dela. Assim que chegou na igreja ela me pois no altar e clamou, só me tirava do altar nas horas de culto, depois do meio dia o próximo culto era as três horas da tarde, e  minha sentença foi aproximadamente dez minutos para o meio dia. O culto começou e as três horas da sentença de morte havia passado, eu ainda estava mal, mas havia uma melhora. As horas foram passando, e aconteceu de Deus permitir de pastores e obreiros dizer a minha mãe para se conformar pois Deus ia me levar, ela não aceitou essas palavras e orou como Ana, mãe do profeta Samuel (I Samuel - Capítulo 1). Minha mãe orou por minha vida durante 12 HORAS, quando a igreja estava fechado ela foi para casa; chegando lá, uma amiga enfermeira montou uma UTI dentro da minha casa com troca de enfermeiros para cuidar de mim, desde então eu não tive mais nada e as 2 horas que o médico decretou se tornou 21 anos de vida (sorry medicina haha). Duas semanas depois minha mãe retornou ao mesmo médico comigo, o mesmo não acreditou no que viu e minha mãe apenas afirmou: Foi Jesus que curou minha filha doutor! As vezes olhamos para o tamanho da dificuldade e pensamos em desistir... quando criança ouvia pregadores dizer que eu seria uma jovem pregadora, mas eu não me via assim, e olha eu aqui hoje... "prego" escrevendo, eu amo esse dom que Deus me capacitou e não tenho dúvidas dele. Jovens, apenas ouça o Espírito Santo e verá grandes coisas acontecer em sua vida... seja diferente, seja visionário...VIVA A DIFERENÇA! 


Minha oração é que cada um identifique o seu chamado.

Andreza Luiza. ❤

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤