DRE LUIZA | RECOMEÇO

Temos o hábito de responsabilizar Deus por nossas escolhas e decisões, sim, ele nos guia no momento de tomar uma decisão, mas a iniciativa de mudança deve partir de nós. Há escolhas que são difíceis mas que precisam ser tomadas por nós, não devemos dizer: toma aí Deus, me surpreenda; aquilo que é impossível Ele faz, mas aquilo que nos é acessível, devemos trabalhar e ir á luta. Faz alguns dias que tomei uma decisão que me doeu profundamente, mas com o passar dos dias eu vi o quanto foi necessária, e que se eu tivesse tomado aquela decisão de "recomeço" a mais tempo, talvez muita coisa teria sido evitada, as atitudes de coragem mudam nossas vidas de forma radical, em poucos dias de mudança muita coisa em minha vida mudou. Nem toda decisão será agradável, algumas vai nos doer inicialmente, mas seja forte e corajoso(a), pois Deus há de lhe recompensar, há de lhe socorrer quando mais precisar, jamais deixe de confiar neste Deus todo poderoso!

Fique na paz. ❤

1 Comentários

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤

  1. Parabéns pela mensagem 🥳👏 E é verdade, temos que fazer a nossa parte também. 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤