DRE LUIZA | SEJA GRATO

Bom, hoje quero falar sobre GRATIDÃO. Um fato que me ocorreu muito em 2020 em dados momentos, foi questionar demais determinadas situações, questionar muita das vezes é uma atitude de ingratidão; a bíblia vai nos dizer o seguinte:


I Tessalonicences 5:18 - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


Determinado dia eu questionei tanto as circunstâncias, e naquele mesmo dia em um culto de mulheres da minha igreja, Deus usou a esposa do meu pastor para me dizer que eu deveria acalmar meu coração e apenas confiar. Fé é confiar, agradecer... agradecer não somente pelo o que recebeu, mas para pelas futuras bênçãos que ainda não sabemos. Sei que é difícil ser grato em meio as aflições, mas ser grato é o combustível da sua fé. Deus se agrada de um coração grato e sensível a Ele. Seja grato no pouco e no muito, em tudo, absolutamente tudo, seja grato. 😄

Que a paz de Cristo seja com todos. ❤

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤