DRE LUIZA | O TEMPO DE DEUS




Bem, 2020 foi um ano árduo para todos nós, confesso que quando começou a quarentena eu enlouqueci, principalmente quando passava carro nas ruas ordenando que todos ficassem em casa, me vi em um cenário de terror. Contudo, 2020 me ensinou que, não temos controle do tempo. A exatamente 1 ano atrás eu tinha infinitas expectativas para 2020, e áreas da minha vida que eu vinha irado, eu deixei pra depois, um exemplo disso, o meu noivado. Deus mostrou a mim que o tempo Dele não é o meu, que Ele faz o que Ele quer e quando quer. Eu jamais imaginei que entraria em um relacionamento e ficaria noiva em um tempo de isolamento, bem menos que conseguiria um emprego excelente em plena pandemia. Deus mostrou a mim que os limites Dele não são os meus. A bíblia nos relata em o seguinte sobre o tempo de Deus.


Eclesiastes 3:
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Querido e querida, se algo que você tanto quer ainda não chegou, não se apresse, a pressa arranca de nós a promessa, seja forte e espere, Deus tem o melhor pra você. As circunstâncias da terra não impedem um milagre dos céus. Creia!

Que a paz de Cristo seja com todos.
✨❤

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤