DRE LUIZA | MENINA DOS OLHOS DE DEUS

 Poema: Menina dos olhos de Deus - Andreza Luiza


"Pai, preciso de você!

Pai, sem Ti não sei viver;
Jesus, só Tu entendes meu coração, cuidas - tes de em minh'aflição...
E eu quero ser, menina dos Teus olhos, deitar - me em Teu colo e somente Te adorar, Te abraçar;
Meu Pai, vem e guarda este meu coração, e que nada impeça minha adoração a Ti.
Pai, sem Ti não sei viver e menina dos Teus olhos eu quero ser".

Essa poesia eu a escrevi em um momento de aflição em 2018. Hoje quase passei meu dia entristecida devido meu relacionamento pai e filha com meu pai; por minuto nas redes sociais vejo fotos de pais e filhos e eu mais um ano passando essa data com uma lacuna, contudo, lembrei que além do meu pai terreno, eu tenho meu Pai Eterno e a angústia quase me tirou a inspiração de escrever, então comecei a ler meu diário e vi esta poesia anotada. Se você como eu não tem convivência com o pai, seu pai te abandonou, faleceu ou você jamais o conheceu, lembre - se que você tem um Pai que está nos céus olhando para você e cuidando de Ti!

✔ “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim”.
(Isaías 49:15,16)

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤