DRE LUIZA | MARCAS

Olá queridos e queridas, tudo bom com vocês? Espero que sim, e se não estiver eu declaro abundância de alegria em sua vida. Amém!? 🙃

Sem mais delongas, vamos ao bate papo de hoje.




Bom, hoje vou falar sobre MARCAS! Vou começar com o seguinte versiculo: "Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus". Gálatas 6:17
_
Vou lhe fazer uma única pergunta... quais marcas você carrega consigo? Todos nós temos um passado, alguns bons, outros ruins, mas temos um passado. O passado as vezes trás marcas, as vezes positivas, outras negativas. Fiz essa pergunta pois muitos (eu me incluo nisso pois já fiz muito isso) se apega tanto as marcas dolorosas e não as deixam cicatrizar, por vezes eu fiz isso, e fazer isso só me prejudicou. As marcas são nosso histórico de lutas vencidas, as dores nos moldam, nos transformam. Cada deserto tem a sua singularidade em nosso aprendizado. Quanto às marcas positivas? Aproveite cada momento e oportunidade dada por Deus em sua vida e colecione as marcas positivas. Das marcas dolorosas, tire forças para um novo começo e se lembre sempre que Deus é Deus de novos começos.

Que a paz de Cristo Jesus sejam com todos. ❤✨

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤