DRE LUIZA | INFLUÊNCIA

 O seguinte post é repost do meu Instagram @dreluiza do dia 27 de maio de 2020.



O Pastor Silas Malafaia costuma dizer que se você tem de 1 a 5 seguidores nas redes sociais, você é sim, uma pessoas de influência. Você deve está se perguntando: como assim? Calma, eu já te explico. Desde muito nova, eu fui uma pessoa super insegura, alguns dos meus antigos colegas de classe da época, que hoje estão por aqui, devem recordar de como eu era. Eu olhava para outras meninas sendo influência e eu sonhava em ser assim, mas não achava que tinha potencial para isso. Quando passei pela transição dos 18 anos, passei a me esforçar mais para não me por mais para baixo, muita das vezes eu mesma me anulava, acreditava não ser boa em nada, até que na escrita (dom esse guardado por anos), passei a me desenvolver mais, e isso foi crescendo e crescendo, e quando eu menos esperava, meus textos se tornaram influência na vida de outras pessoas, aquilo que inicialmente era apenas meu ponto de vista, se tornou motivação. Se posicione! Não tema! Seu ponto de vista pode sim transformar a vida de alguém; seja exemplo, aconselhe quando for necessário, abra suas redes sociais e poste algo motivacional, você é sim influência; você não precisa de 100k de seguidores para ser influência, as pessoas de seu vínculo social, alguém desse meio se inspira em você. Vá e faça a diferença, você pode! ✨💻

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤