DRE LUIZA | FELICIDADE

O post a seguir é uma postagem publicada em meu Instagram oficial @dreluiza no dia 26 de junho de 2020. Segue o post.


Felicidade (substantivo feminino) - qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.


De 2018 até agora, tive algumas promessas de felicidade plena, não que eu não seja feliz, mas sempre tive determinados aspectos entre Deus e eu a qual Ele sabe que sempre foi minha sensibilidade. Algumas das promessas Deus usou meus pastores para me alertar sobre saber esperar, outras que ainda teria  lutas mas que eu não poderia desanimar. Essa pandemia me fez refletir do começo até agora. De fato, a vida não é um belo e perfeito conto de fadas, contudo, com Jesus, temos uma felicidade plena e sem fim; ainda que ocorra lutas e palavras de desânimo, Deus de dia em dia nos sustenta, ainda que em algo não temos a plenitude como por exemplo, um sonho que você luta há anos mas nunca consegue, eu também vivi isso com a minha faculdade, lutei por 5 anos, chorei, achei que não ia conseguir, mas Deus honrou e em outras áreas Ele continua me honrando. As vezes a caminhada dói, pisamos em espinhos que infelizmente nosso Pai Celestial não pode tirar, não por que Ele não possa tirar, mas porque é preciso para nos tornar em homens e mulheres mais firmes e decididos do que queremos. Você que está lendo isso, esse momento turbulento vai passar, isso não é pra te matar, é a injeção que você precisa tomar pra se tornar imune e forte. Deus é contigo e a plenitude de felicidade começa agora. 🙃⏳✨

Que a paz de Cristo seja com todos. ❤

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤