DRE LUIZA | CARTAS A DEUS

 Já escreveu cartas para Deus? Vou contar um pouco da minha experiência quanto a isso!


Bom, antes disso ser indicado por pregadores ou até mesmo psicólogos, eu já tinha esse costume, porém não com tanta frequência. Por esses dias eu estava mexendo em minha Bíblia e encontrei meu envelope de cartas para Deus (foto) ao abrir, e contemplar os escritos da carta, pude ver que coisas a qual eu havia pedido há muito tempo atrás já aviam acontecido da maneira a qual pedi. Como escritora e como alguém que tem uma leve noção de psicologia aplicada a cursos que já fiz, afirmo que escrever aquilo que sentimos nos alivia bastante; as vezes não confiamos em desabafar com alguém (hoje em dia não é mesmo uma boa idéia desabafar com qualquer pessoa pois nem todos quer o nosso bem) e a escrita é por para fora tudo aquilo que sua alma grita. O ponto a qual quero chegar é o seguinte, todas as vezes que se ver aflito, agoniado, cansado da vida escreva em um papel, extravasa, e em outra folha separadamente escreva tudo aquilo que você almeja; se preferir, faça como eu, arrume um envelope e toda carta coloque dentro!

"Mas Andreza eu sou de outra religião". Queridos, isso não depende de religião! É algo que até psicólogos ensina, mas se você confia em Deus escreva para ele; seja romântico para Deus também, escreva a Ele o quanto o ama. 💕

#Escrever #Amor #BoasVibes #Jesus #TrueLove #HoldMe

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤