DRE LUIZA | SANTIDADE, SAINDO DA ROTINA

Santidade... Lembro - me como se fosse hoje, como essa palavra me desafiou a viver isso. Muitos podem pensar que viver uma vida de santidade é apenas frequentar um templo, usar roupas que não sejam vulgar, não falar palavrão e andar com uma bíblia para todos os lados... Pode até ser, mas é além disso.



O que eu entendo de santidade, é viver uma vida sem meio termo, uma vida fora da "caixa", fora de um padrão a qual todos seguem como uma rotina, viver em Santidade é se desafiar todos os dias, é matar a sua carne. Fevereiro deste ano eu tive a feliz notícia de que algumas jovens haviam sido desafiadas a mudar através deste livro que o Espírito Santo me inspirou a escrever. Fevereiro eu estava me recuperando de um ano árduo (emocionalmente falando) para mim, e receber essa notícia para mim foi um consolo do próprio Deus. Até agora não tive investimento, patrocínio, nem nada do tipo para ajudar na promoção deste livro, tudo o que faço na Internet eu faço por amor, com esforço e graças a sabedoria que Deus tem me dado, sou grata a Ele por toda criatividade que ele tem confiado a mim. Mas tornando ao foco, andar em Santidade só vai exigir de você, matar o seu eu, matar os seus caprichos, matar a vontade da sua carne. Não, viver em Santidade não é somente ir a igreja, desculpe dizer, mas lhe iludiram quanto a isso. Não adianta viver em Santidade dentro do templo e lá fora ser uma pessoa a qual vive uma vida de mentiras. Viver em Santidade é dar bom testemunho na faculdade e na escola; viver em Santidade é se irar mas não pecar; viver em Santidade é amar o seu irmão incondicionalmente mesmo que seus laços com ele não sejam grandes, mas por amor as coisas de Deus você estende as mãos quando preciso; viver em Santidade é não fazer acepção de pessoas e por fim, viver em Santidade é viver tudo aquilo que prega e ministra! Vamos largar mão da rotina, vamos parar de "programar" o modo repetição em nossa linguagem de programação chamada FÉ. Santidade é uma marca a qual deve existir dentro de todos os filhos e filhas de Deus.

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤