DRE LUIZA | O RENOVAR DA ESPERANÇA

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia,
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz-nos um peso eterno de glória muito excelente;
Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem; porque as que se veem são temporais, e as que não se veem são eternas".
II Coríntios 4:16-18




Olá, galera abençoada por Cristo; sumi um tempinho, eu sei, mas estava (ainda estou) vivendo o sobrenatural de Deus em minha vida... uma injustiça a qual minha família e eu fomos acusados está sendo resolvida e nossa inocência provada (GLÓRIAS A DEUS); isso tudo me fez refletir e muito... a principal ferramenta que utilizamos neste deserto, foi A ESPERANÇA. Nesse tempo, eu fiquei sem ideia do que postar também, então hoje, encontrei um papel com este versículo acima, e um breve texto falando a respeito de ESPERANÇA, então, isso só testificou em meu coração a respeito. Então vou listar três tópicos a respeito. Vamos lá?

  • Ainda que você confesse que perdeu a esperança, dentro de nós Deus a renova, por causa da sua fé; a fé e a esperança andam lado a lado.
  • As dificuldades lhe prepara para a vitória.
  • Devemos olhar para o que Deus PODE FAZER e não para o momento; focar naquilo que Deus ainda vai fazer, é estar totalmente dependente de Deus.
Queridos, por mais que essa dificuldade esteja doendo, não desista, persista! A injustiça a qual passei era para me jogar em uma prisão, mas em minha casa, minha mãe, meu padrasto e eu, oramos em cima da passagem de  Hananias, Misael e Azarias (Sadraque, Mesaque e Abede - Nego) que entraram na fornalha ardente e não sofreram dano algum; no final das contas, nossa inocência foi provada, e quem nos acusou terá que dar contas do que disse. Tenha fé, pois se há fé, há esperança; a própria bíblia diz que enquanto há vida, há esperança; acredite, e cada um de vocês ainda vai me mandar um e-mail contando um testemunho e me fazendo lembrar desta postagem. 
Fiquem com Deus,
Shalom,
Dre. 💙

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤