DRE LUIZA | ENTENDI A LOUCURA DESSE AMOR

Oi meus amores; mais um fim de ano nos permitiu O Senhor nosso Deus... para mim é uma alegria ter cada um dos leitores comigo mesmo que eu não seja tão presente assim aqui no blog, mas... irei me dedicar mais no próximo ano e aguardem que vem novidades maravilhosas por aí. Como perceberam o blog está de cara nova; a cada reforma que faço no blog e faço como forma de oferta a Deus e imaginando o impacto de vocês ao abrir a página e ver algo novo, madruguei alguns dias mexendo no HTML mas valeu muito a pena. Informo também que retomei o tumblr e lá postarei textos fofinhos a Deus e também textos românticos para vocês poder copiar e usar quando quiser, e também tem uma playlist com músicas super para vocês ouvirem em quanto navegam no tumblr ou qualquer outro site(disponível somente para computadores de mesa ou notebooks). Todos os links estão disponíveis no menu principal do blogger inclusive o link da lojinha virtual a qual estou vendendo meu livro. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Nesse tempo ausente tive diversas experiências, boas e ruins, porém, por mais insuportáveis que as ruins foram eu mantive minha fé firme, e quando me vi sem forças, Deus me susteve; quando escolhi o título deste post eu estava ouvindo "Seu amor", logo, peguei este trecho e titulei o post; este trecho me fez refletir em tudo que Deus fez de bom em minha vida neste ano de 2018, e em como Ele tem demonstrado O Amor Dele por mim; nossa, sou tão pecadora, tão tola as vezes e mesmo assim Deus me ama... é uma loucura não? Nós seres humanos temos o costume de descartar uma amizade, ou seja lá o que for, quando algo naquela pessoa não é de nosso agrado, e Deus, mesmo odiando todos os nossos erros ainda assim é capaz de nos amar; Pai e mãe é capaz de tudo pelos filhos para os manter vivos e Deus foi capaz de deixar Jesus morrer para nos salvar... é mesmo uma loucura, mas sou grata por esta linda loucura, essa loucura me salvou de mim mesma. Este ano, eu posso dizer de me tornei uma cristã de verdade. Este ano renunciei propostas de realizar meus maiores sonhos, abri mão de coisas que não eram do agrado de Deus, e sabe, eu senti a ponta do ice berg do que é o tal espinho na carne. Sou completamente grata por tudo aquilo que só colaborou para que eu amadurecesse um pouco mais... depois que passei a ser grata pelas mínimas coisas tudo se transformou dentro de mim. Em 1 Tessalonicenses 5:18 diz assim: Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Faça isso e verá o extraordinário acontecer em sua vida; é magnífico isso; neste fim de ano ao invés de só pedir agradeça... Ele é capaz de largar 99 ovelhas para socorrer você, então agradeça, você acordou hoje e está lendo este post é graças Ao Nosso Deus; nesta virada de ano tive os 5 minutos finais de 2018 para falar com O Rei da glória, e estenda para os 5 minutos iniciais de 2019 como forma de oferta a Deus. Por hoje é isso, espero que tenham gostado e que reflitam. Deixe seu comentário, vamos debater um pouco nos comentários.




Shalom,
Dre Luiza. 🍃❤️😉

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤