DRE LUIZA | EMPODERAMENTO, BENÇÃO OU MALDIÇÃO?

Como a maioria das pessoas eu também sigo algumas celebridades no instagram;
"Andreza e o que isso tem haver com empoderamento?"
Calma que eu já explico (risos). Normalmente, artistas costumam tomar para si determinadas causas, alguns realmente abraçam determinadas causas, em quanto outros, apenas entram em determinada causa por questões de marketing pessoal; uma causa muito comum em meio das celebridades é o EMPODERAMENTO FEMININO; algumas abraçam de tal forma que acabam desrespeitando as escrituras sagradas com suas palavras. Antes de mais nada, gostaria de deixar para a meditação o seguinte versículo, que diz: "Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua". Provérbios 31:26
Em todo o capítulo 31 de Provérbios, fala a respeito da mulher sábia, a mulher agradável aos olhos de Deus. Nossa era de moças e mulheres tem atropelado isso, olham a ideia de submissão como algo horrendo, sendo que submissão o próprio nome já diz, é alguém auxiliar em uma meta, um propósito, um foco. Celebridades tem sido forte influência na vida das pessoas, ainda mais nesta era em que tudo e todos estão conectados. Quando criei este blog eu jamais pude imaginar onde ele poderia chegar, eu queria apenas escrever meras frases e textos, mas Deus me deu um rumo, uma direção a seguir; neste ano de 2018, olhando ao meu redor como os jovens tem sido influenciados, na maior parte negativamente pela mídia e pessoas famosas, me veio um desejo ardente em meu coração de ser uma boa influencia,  não qualquer influência, mas deixar que Jesus Cristo fosse a influência principal, e eu apenas o instrumento, e com o passar do tempo Deus só testificou isso e mostrou - se satisfeito com minha decisão; jovem, seja uma boa influência onde você for, não entre nessa ditadura midiática; eu já segui muito o que a mídia dita, e eu nunca encontrava a felicidade nisso, somente quando deixei de ser influenciada por coisas negativas, foi que eu encontrei paz e me tornei influência de Cristo. Pare e pense, qual figura você deve seguir? Celebridades que na maior parte dos casos são infelizes e somente nas redes sociais são "felizes" mas seus olhares dizem outra coisa ou grandes homens e mulheres que impactam até hoje o mundo, como Davi, Daniel, Ester, Ana, etc... ? Pense nisso e reflita. Este mundo não tem nada de bom para nos oferecer e este falso "empoderamento" que o mundo prega é  nada mais, nada menos que pecar contra a autoridade de Deus, e o último que fez isso virou satanás e hoje vive sabendo que está condenado pela eternidade. Pecar contra a autoridade de Deus é  um pecado sem volta.

Pense e reflita. 

Shalom,
Dre. 🌸🍃


2 Comentários

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤

Postar um comentário

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤