DRE LUIZA | THE TIME

"Desde o início, Deus sabe exatamente quando é como cada evento ocorrerá. -David W. Dyer



Estive pensando em diversas coisas que me ocorreram, atitudes minhas, etc. Eu estava no pré - vestibular quando escrevi este texto aqui; Era horário de almoço... Eu estava sem a menor ideia sobre o que eu iria escrever para vocês. Eu estava no pátio  sentada em um canto sozinha, então olhei para os céus e comecei a orar, e Deus me mostrou tanta coisa, que não vem ao caso. Foram aproximadamente 20 minutos Deus falando comigo. Sem que eu percebesse, no pátio da escola, eu estava sentada exatamente na direção do sol, então comecei a ouvir a voz de Deus, meu corpo estava na terra, mas minha mente foi além. Então Deus me disse: Olhe para o sol. Consegue ficar por muito tempo olhando para ele? Assim é minha grandeza. Confesso que não entendi, mas conforme fui escrevendo este texto, cheguei a seguinte conclusão... As vezes, nós não olhamos por tanto tempo para a grandeza de Deus, pois não suportamos a "quentura" nos olhos, e o que seria essa quentura e raios solares? São os nossos sonhos e projetos que almejamos tanto e deixamos de olhar para a grandeza do Pai,  e damos lugar a preocupação é a nossa dor. E Deus me fez pensar em tanta coisa. Após isso estive lendo pedidos de orações antigos, todos meus, e lendo atentamente pude ver a linda grandeza de Deus, sorri e só agradeci. Ainda não se consumou o pedido inteiro, mas boa parte já. Jovem, não deixe o tempo lhe parar, e nem se perturbe pelo sonho que ainda não se concretizou, pois os braços de Jesus é o seu descanso; Cuide das coisas do Reino de Deus primeiro, que Deus certamente cuidará das suas necessidades.

Shalom,
Dre. 🍃🌹💜

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤