DRE LUIZA | EM BUSCA DE MILAGRE



Estive lendo algumas anotações da minha agenda de planejamento do Blogger que também é meio que um diário e vi algumas anotações minhas meio angustiantes, e até de momentos que eu queria gritar por socorro mas andava meio confusa e com a fé abalada. Lendo tais palavras pude enxergar como Deus opera em nós e as vezes até rimos daquilo que por uns instantes foi algo enorme para nós e hoje não é nada. Então vamos direto ao ponto; Vou postar dois desses textos, um que disfarçadamente eu pedia por socorro e outro que foi meio que a gota final, ambos são de 2017, ano em que eu me encontrava na pior BAD DA FÉ da minha vida. O que aconteceu comigo para chegar nesse ponto eu ainda não posso relatar pois irei relatar em um livro que eu irei escrever, porém eu um dia irei contar cada detalhe do que fez eu esmorecer na fé. Sem mais delongas vamos aos textos.


Magé,  28 de agosto de 2018.

"Os sonhos de Deus"

Sabe, as vezes não entendemos o porque de algo, mas Deus sabe de todas as coisas; A luta, a caminhada, as vezes é dolorosa, mas sabe, louve! Ligue o som em um louvor que o eleve aos céus e somente louve. Nunca entendi isso, até o dia em que escrevi esse texto; Algo que tanto quero está a prova, (eu estava tentando reatar com meu ex namorado mas meus pais não estavam de acordo, mas nada acontece sem a permissão de Deus) mas que seja feita a vontade de Deus, independente se de inicio irá me agradar ou não, sei que no fim de tudo, Ele vai me proporcionar o melhor.
D - Deus
O - O       
     R - Refrigera

Observa - se que eu escrevi algo que era para os leitores do blog mas na verdade eu estava sem foco e tentando me consolar. Vamos ao segundo texto que tem um pouco haver com o primeiro, quando eu vi que, aquilo que eu queria não era o querer de Deus. O mal da humanidade é ser dramática as vezes.

Magé, 18 de setembro de 2017.

"Amadurecimento"

Estive lendo a Bíblia, e foi um daquela dias difíceis que eu apenas li mas não entendi, nem absorvi nada; Como todo ser humano cheio de falha, minha fé abalou há um tempo atrás, e a trajetória vem sido árdua. Lendo a Bíblia, alguns papéis caíram, eram antigos pedidos de orações meus, e sabe, eram motivos bolos, mimos e caprichos e de uma menina que não aceitava que a fase adulta havia chegado; Até das mancadas que já dei, de cada uma delas, tirei uma lição para meu amadurecimento, e sabe... Me serviu e muito! 2017 de fato foi o ano que comecei a deixar de ser uma menininha inconsequente, para ser uma mulher firme em seus passos. O versículo que deixo para reflexão é: Provérbios 16: 01 - " Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca".


Note que eu estava tentando me auto - aconselhar.  Nesta época eu estava totalmente confusa, havia saído da igreja universal e não sabia para qual igreja ir, fiquei no escuro. Pessoas de lá falaram mal de mim dizendo que troquei Deus por bebidas, baladas e que eu estava ficando com vários, sendo que sai de lá por obediência a meus pais pois estava gerando muitas brigas em casa pois quase todos os dias para mim que era candidata a obreira eu tinha que estar lá, e o motivo que abalou minha fé  (por minha culpa em partes) ocorreu lá, então tudo aquilo me deixou transtornada, eu não sabia para onde ir, então ia em uma igreja na esquina de casa quando eu queria. Cada dia eu só piorava interiormente, até o dia em que fui convidada para ir na advec de novo, essa era minha igreja antes de ir para universal. Era uma conferência de adolescentes chamada RESISTANCE, e naquele dia, igualmente ao dia que me reconciliei com Jesus pela primeira vez lá na advec, a pregadora falou toda minha vida naquele altar, e ela não me conhece. Quando teve o apelo não exitei e fui, mas fiquei entre a cruz e espada, pois todos lá me conheciam e em quanto eu pedia licença para ir lá na frente uma voz maligna vinha em minha mente dizendo "seus amiguinhos daqui vão te achar suja e pecadora demais, vão falar que você estava no mundo nesses dois anos que esteve na universal, não vai, vão falar mal de você" mas sabe eu estava decidida a deixar se ser crente menina com a fé inconstante e encarar tudo, até que falassem mal de mim (coisa que não aconteceu), eu queria mais de Deus, eu queria que meu chamado expandisse, fui chorando, secava as lágrimas mas elas não paravam, cada lágrima que caia eu sentia Deus dando os pontos nas feridas de meu coração que aos olhos humanos não eram nada, era frescura, mas Deus sabia o quanto doía, eu senti aquela tristeza indo embora, e via esperança em minha vida espiritual de novo. Hoje faz 8 meses que retornei para advec e me encontrei novamente e sabe de uma coisa, minha vida e meu chamado não param de evoluir, a Deus sou grata. Você que acompanha esse blog seja de onde for, saiba que tem esperanças para tudo, para tudo mesmo. Deus é contigo.

Shalom,
Dre. 💜👓

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤