DRE LUIZA | UNSHAKEN CONFERENCE - ENTREVISTA


No último fim de semana tivemos a Conferência INABALÁVEL  (UNSHAKEN) na ADVEC PIABETÁ I. Foram três dias de muita adoração, louvor, alegria, festa e o principal... A UNIÃO DO POVO DE DEUS. O objetivo principal de conferências promovidas pela ADVEC é ganhar almas para O Reino de Deus, e com UNSHAKEN não foi diferente, durante os três dias a casa estava lotada com pessoas de todas as idades e lugares do Rio de Janeiro; Muitos aceitaram a Jesus nesta conferência, algo magnífico.

Confira abaixo opinião de Pablo de 19 anos sobre o que o marcou em UNSHAKEN:

" O que chamou minha atenção foi a forma como os jovens se entregaram com todo o coração, dedicação e amor na presença de Jesus. A mensagem de domingo que falou sobre Davi, sobre arca da aliança e o temor que devemos ter de Deus foi a que mais me tocou. Devemos ficar firmes na palavra nos mandamentos do Senhor Jesus. Me sinto cada vez mais próximo de Deus e de Seu Santo Espírito, me sinto renovado á cada manhã; Jesus é maravilhoso, tremendo e amor igual não há. Essa conferência marcou minha vida, para sempre vou agradecer a Deus por ter me concedido esse privilégio". 😍🙌🙏 



Foto: Pablo M. e sua amiga. 


Fiquem ligados no blog e até a próxima!
Shalom Dre.

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤