DRE LUIZA | KEY OF THE HEART



Passei os últimos dias sem Internet, mas não fiquei angustiada por isso como a maioria dos jovens (risos), acredito que em tudo há um propósito até mesmo na falta de internet. Sábado dia 21 de julho de 2018, no caminho e do pré-vestibular para casa, me peguei perguntando a Deus: "Senhor Jesus, por que eu simplesmente não consigo enxergar  o rapaz certo que o Senhor tem para minha vida e por que não sou enxergada por tal rapaz também!?" Não obtive resposta, mas, com o passar do caminho fui pensando em outras coisas, tipo na conversa que tive com o pastor a respeito deste Blog e as páginas deste Blog nas redes sociais (sim, agora é oficial, decidi fazer diferente de outras páginas de "evangelismo", decidi que minha página não será apenas HUMOR, afinal de contas em que isso edifica? Rir é bom mas o propósito que Deus tem para minha vida é o IDE e não apenas fazer as pessoas rir e depois passa. A palavra de Deus jamais passa então esse é meu foco e pedi para o pastor abençoar este Blog e suas extensões nas redes sociais, afinal tá crescendo e muito este projeto e Deus me mostrou que eu devia tomar esta atitude.) O caminho inteiro fui pensando, e a cada passo meu anseio e cede de fazer mais ainda por Deus falava mais alto que minha necessidade. Domingo após chegar da EBD me peguei pensando em minha vida sentimental mais uma vez, mas não pensei perguntando o porque a Deus, eu fiz uma breve análise, pensei das vezes que eu pensei que ninguém simplesmente me notava, e na mesma hora eu entendi o que Deus estava me mostrando; Nada é em nosso tempo! Recordei que o pastor Robson  (meu pastor) certa vez profetizou na vida do povo de Deus que aqueles que não tinham um carro iriam ter, e concluiu dizendo que o Espírito Santo disse a ele que mesmo ele não possuir tal bênção naquele momento, isso não significa que ele não poderia profetizar na vida do povo; Pensei uns instantes e pensei em cada pequena experiência que tive nesta área da minha vida, e olha que até presente momento só namorei um única vez na vida e após isso tentei namorar outro rapaz mas graças a Deus não deu certo, porém me entristeci umas duas vezes por isso e uma delas fez minha fé desfalecer antes de retornar para a advec e fez eu entristecer minha mãe. Onde quero chegar? Bom, em meu questionamento Deus me mostrou que ainda não é o tempo dEle, e me fez refletir que as pequenas coisas que aprendi mesmo que por um momento foi "amargo", eu posso sim orientar há muitos através da lição que eu tirei disso tudo. Eu gosto muito de determinado louvor que chama - se "Romance com o céu" que diz assim:

"Eu estou de pé e o meu sorriso, tem um segredo,
Eu descobri um jeito, de superar o medo,
Entreguei a chave do meu coração, a Quem sabe tudo de amor, tudo de mim,
Em seus braços eu encontro a cura para o meu coração partido, o remédio para qualquer loucura, de um romance falido,
Eu me sinto amado enfim, sem jogos ou mentiras,
Foi um deserto de féu, e em um ROMANCE COM O CÉU eu descobri, o verdadeiro amor da minha vida... MEU JESUS!"

Nossa esse louvor me abriu os olhos para o amor de Jesus, eu não crescia na fé pois me encontrava ansiosa e muitas vezes triste porque meu primeiro namoro não deu certo, esse louvor quando eu vejo que meus pensamentos começa a querer voar eu o ouço e faço dele a minha oração. É algo sem igual. E o Conselho que deixo a você que encontra - se ansioso(a) é o seguinte... ENTREGUE A  CHAVE DO SEU CORAÇÃO AO AUTOR DO AMOR QUE É DEUS, E VERÁ QUÃO GRANDE SERÁ A TRANSFORMAÇÃO DENTRO DE VOCÊ. E quando acontece de alguém perguntar se eu estou namorando, eu com toda a alegria e sinceridade digo "quando for o momento de Deus" lógico que os pensamentos visitam e a "bad" tenta vir me atazanar mas cabe a mim dar ouvidos ou não a isso, uma pessoa que dá ouvidos a carência, dá lugar ao diabo, em Efésios 4:27 diz: "Não deis lugar ao diabo". Ou seja, chuta essa carência para bem longe e deixe Jesus no comando para você ver quão inabalável você será.

Shalom.
Dre. 🌸👓🎀

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤