DRE LUIZA | DIA DOS NAMORADOS ❤



Dia dos namorados né!? E como toda blogueira que se inspira em tudo de bom  para escrever, escolhi minha foto favorita do momento da minha loirice,  pois quando fechei os olhos para tirar esta foto eu só pensei em meu amado Jesus. Então inspirada nessa foto, resolvi relatar porque sou uma solteira feliz e aguardo bem alegre (e zoeira) o momento de Deus em minha vida. De pouco tempo para cá aprendi a apreciar e ser grata pelo que já tenho, e aprendi a pedir a Deus que me prepare para receber seja o que for que eu sonhe ou queira, tempos atrás eu estaria me lamentando nesta data e dizendo que eu não seria feliz na área sentimental, porém Jesus me mostrou algo...Minha felicidade não se baseia em um namoro mas sim em Deus. De que adianta você buscar a felicidade em um namoro se você está totalmente contrito? Você deve ser feliz antes e somente depois pensar em  ter um namoro sério, todos devemos pensar assim, principalmente nós cristãos que o namoro deve gerar um casamento. Então a dica que eu dou é a seguinte, abra seu coração para o amor de Jesus e tenha amor próprio primeiro, se tiver isso, verá que sempre estará sorrindo e feliz, grato até pelo latido do seu cachorro chato rs se preocupe em ser a noiva de Cristo primeiro e a(o) menina(o) dos seus sonhos Jesus lhe dará. O meu ainda não chegou mas só a alegria que Jesus me dá eu já sou grata o suficiente a isso. 😊❤🌸🍃🔗

2 Comentários

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤

  1. Demorou! nos encontramos finalmente, vejo que valeu a pena continuar lutando pelo que eu sempre acreditei. ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤