DRE LUIZA | VOCÊ É UM BOM FILHO?



"O filho sábio ouve a correção do pai, mas a alma
dos prevaricadores não ouve a repreensão".
Provérbios 13:1

Estive pensando sobre isso nos últimos dias, desde o dia em que ouvi (li na verdade) uma situação de pais e filhos, na qual não posso relatar aqui para não expor ninguém, pensei também em minha condição de filha, com Deus e minha mãe.
Antes de fazer essa pergunta a vocês fiz ela a mim, lembrei de tudo de bom que já fiz, e refleti também em como uma atitude insensata nossa como filhos põe todas as nossas qualidades e acertos lá no chão. Começo deste ano minha família e eu passamos por uma "rebelião" que abalou a todos, e não fazia muito tempo que eu tinha magoado e traído a confiança da minha mãe, olhei pra mim e pensei "é hora de fazer as coisas certas e vigiar" pouco tempo se passou e uma pequena mudança de pensamento fez toda a diferença, eu tava focada totalmente em mim e não em ser uma boa filha, em buscar primeiro as coisas de Deus e as demais seriam/será acrescentada, essa pequena mudança de pensamento resolveu alguns conflitos desnecessários. Em Êxodo 20  no versículo 12 diz que DEVEMOS HONRAR PAI E MÃE PARA QUE SE PROLONGUE NOSSOS DIAS, se não honramos nosso pais como ainda somos hipócritas em dizer que HONRAMOS a Deus!? Que tipo de filho você é fora da igreja? Sabe, eu fico indignada com filhos que resolve sair de casa por que "não suporta as regras" ou por que a mãe pega no pé para não fazer besteira no namoro, vejo tantos, jovens colocando seu namoro/noivado acima de Deus e da família, como você quer construir uma vida com alguém se você não está honrando sua primeira família!? O bom filhos será bom em todo papel que desempenhar ao logo da vida, foque em ser bom filho hoje, focando nisso Deus lhe dará carreira profissional, ministério e vida amorosa abençoada e abundante, sair de casa sem a benção dos seus pais, é o mesmo que sair da igreja sem a benção apostólica, e o que era para dá certo, dá errado, o que era benção, vira maldição. Certa vez Deus me deu uma única frase em dado momento... "Deus não é nenhum menino, eu (Andreza/Você) devo satisfações a Ele, e não Ele a mim (nós)" ...  Reflita nisso que eu vos falei, seja um bom filho por mais injustos que seus pais sejam, digo por experiência própria, O Espírito Santo convence, mesmo que seus pais não sejam Cristãos, O Santo Espírito de Deus convence sim. Seja paciente e lembre - se... 1 Coríntios 13: 4 ao 7 diz assim:

4O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Não queira esta profecia em sua vida, se você não é bom/boa filho(a) você certamente não será bom/boa pai/mãe, genro/nora e sogro/sogra. E este pequeno versículo abaixo será real em sua vida.
Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra". Lucas 12:53

CORTE MALDIÇÕES E NÃO GERE MALDIÇÕES! 

Fique na paz, shalom, Dre.  


VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤