DRE LUIZA | VAI MALANDRO (A)?



Um dia desses eu estava em meu Instagram e vi no feedback umas 4 fotos com a hastag #VaiMalandro mas não postada por um incrédulo, e sim postada por quem se diz transformado pelo poder da palavra de Deus, postado por quem lidera, ministra palavra, ministra louvor. Eu sou simplesmente INCONFORMADA COM MODINHAS DENTRO DO EVANGELHO, do meu ver, antes de nós falar pra um novo convertido o que pode e o que não pode, devemos tirar a trave dos olhos; Puxando fundamento da palavra MALANDRO, chegamos a marginalidade, astúcia maligna, e a tudo de ruim ligado à marginalidade, e levando para o lado espiritual, malandro é uma entidade de prostituição, drogas, álcool entre outros. Alguém transformado por Deus é malandro? No intuito de ser esperto a Bíblia relata que devemos ser PRUDENTES COMO A SERPENTE ou seja, o oposto de MALANDRO; Malandro é também ser esperto, mas para a maldade, o esperto usado por Deus é prudente, ele é prudente para se proteger e tem a prudência dada pelo próprio Deus. Como queremos cumprir o IDE se estamos prestando um péssimo testemunho vivo, e pior, um líder fazer isso. Eu fico injuriada com péssimos exemplos dentro do evangelho pelo simples fato que eu já fui um péssimo exemplo também, quando cai na real fiquei enfurecida com a minha atitude. Eu abomino essa atitude, e a quem presta péssimo testemunho e depois chama atenção do irmão que tá começando agora...TIRA A TRAVE DO OLHO, ACORDA, JESUS ESTÁ VOLTANDO, NÃO JOGUE VÁRIAS ALMAS E A SUA NO ABISMO.

Na fé,
Dre. 

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤