DRE LUIZA | ROMANCE COM O CÉU

Hoje quero falar de um assunto muito comentado entre os jovens cristãos...NAMORO! Todo mundo uma hora quer desencalhar por mais que esteja de boa com seu saco de doritos e  Netflix  (risos). Vou contar um pouco das minhas experiências, mas não citarei nomes, pois além de antiético, eles poderiam me processar. Sempre fui uma menina recatada, aquela garota que sonha com o príncipe encantado, que sonha com um KEN (risos), e esse meu jeito me preservou demais graças a Deus. Meu primeiro e único namorado foi aos 16 anos, primeiro beijo etc... porém eu não tinha maturidade o suficiente para isso, uma série de coisas (que não vou detalhar por questões éticas pois amigos em comum e conhecidos acompanham o Blog também) aconteceram, por vezes tentamos reatar, mas sabe uma coisa que é o mal de todo jovem que eu nunca parei pra pensar e por em prática...ESPERAR! Eu achava (até pouco tempo) minha maneira de esperar correta, mas não, eu estava era trocando os pés pelas mãos, e minha pressa por vezes só me machucou. Além do meu ex namorado conheci 3 rapazes que fiz propósito para namorar, o primeiro na primeira que fiquei abatida por ficar doente (digamos assim) me rejeitou, além de ri da minha cara de algo sério que estava me colocando pra baixo e dar em cima da minha melhor amiga; O segundo não tenho do que reclamar, ele continua meu melhor amigo, esteve me apoiando no momento mais difícil da minha vida, e não me julgou por meu erro, posso dizer que fiz propósito pra ganhar um irmão de outra mãe; E por fim o terceiro, que só brincou com meu psicológico, fiz coisas que jamais imaginei fazer, perdi a credibilidade da família, laços familiares, confiança e minha boa reputação desde a infância. Quando enfim decidi parar de apanhar na vida sentimental, eu parei para pensar em o que Deus queria da minha vida? Pedi conselho a jovens cristãos amigos meus, como a Thayná e Richard, que me deram grande incentivo e sempre usando a palavra, e quando me vi aflita que chamei Richard para conversar, ele me mandou uma música chamada "Romance com o Céu" do Henrique Cerqueira. Quando ouvi a música pela primeira vez a lágrima caiu na tela do meu celular, senti Deus falar comigo outra vez, coisa que a meses eu não estava conseguindo ouvir mais por me achar abatida na fé,  e o trecho que mais me chamou atenção foi: "Eu estou de pé e o meu sorriso tem um segredo, eu descobri um jeito de superar o medo; Entreguei a chave do meu coração, A Quem sabe tudo de amor, tudo de mim. Nos seus braços encontro a cura para o meu coração partido, e o remédio pra qualquer loucura de um romance falido. Eu me sinto amado enfim, sem jogos ou mentiras, foi num deserto de fel que no romance com o céu eu descobri O verdadeiro Amor da minha vida". Hoje não paro de ouvir essa música, até oro ouvindo ela, me deu um extremo fortalecimento. Onde estou querendo chegar? Uma pregação que ouvi no YouTube me marcou em algo... Se o seu coração está conturbado, não tem como Deus agir, Deus age no silêncio, na calmaria;  Não adianta querer que Ele venha agir na sua ansiedade pois Ele não vai agir, Deus é Deus e Ele não deve satisfações a nós, nós é quem devemos satisfações a Ele. A você que está agoniado e inquieto assim como eu, Isaías 41:13 diz: "Porque eu, O Senhor Teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e Te digo: Não temas, que Eu te ajudo". Coloque Deus como seu objetivo número 1 um sempre, e certamente verá ele agir na sua vida. A pressa é uma espada enferrujada sendo enterrada em seu coração. Fique na paz, e espere em Deus.

Shalom.

Na fé,
Dre. 💜

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤