DRE LUIZA | NADA VEM DO ACASO



Sabe, quando fico ausente podem ter a total certeza que estou refletindo muito a respeito sobre o que postar. Tipo tem uns 3 posts anotados em minha agenda programado para postar mas sempre venho com algo diferente.
Fazendo um meme para a página de humor APOCALIPSE DA DEPRESSÃO na qual administro com dois amigos (a imagem abaixo) eu comecei a refletir em todas as vezes que teimei com minha mãe em algo...principalmente em minha vida amorosa.
"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá. 
Êxodo 20:12
Refleti tanto que enfim conclui...O verdadeiro escolhido de Deus para minha vida será capaz de suportar tudo que meus pais impor, pois ele me amará de tal maneira que será capaz de suportar tudo em jejum e oração comigo.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13:4-7
O amor é capaz de tudo. Aí eu digo: PRA QUÊ PRESSA SE A BÍBLIA ME DIZ QUE O VERDADEIRO AMOR É CAPAZ DE TUDO!?
Reflitam nesse post e nessa imagem.
Na fé,
Dre.💜



VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤