DRE LUIZA | SOBRE 70X7

+Amor   -Guerra 

Jesus em Mateus 18:22 diz que devemos perdoar até 70x7... Estudando um pouco mais a bíblia resolvi calcular esses números, e deu 490. Pensei muito em cima desse número, em busca de respostas e cada número me chamou atenção em algo... O número 4 me fez lembrar de Sadraque, Mesaque e Abdnego; Em Daniel 3, relata sobre como os 3 jovens foram lançados na fornalha ardente após não se prostrarem para a estátua de ouro de marduk (um falso deus) erguida por Nabucodonosor. Imediatamente, alguns babilônicos (que a bíblia não menciona, mas, imagina-se que faziam parte da elite babilônica) acusam os 3 amigos por não ter se curvado; Nabucodonosor imediatamente os lança na fornalha por ver a persistência dos jovens em não se curvar a um deus que não fosse o Deus deles. A fé corajosa dos 3 jovens, faz com que dentro da fornalha, o extraordinário aconteça... Um quarto homem aparece, nada acontece aos 3, e mesmo que alguns babilônicos tenham motivado o rei para mata-los, eles não guardam raiva de ninguém, no automático perdoam a quem quis os fazer mal. O número 9 nos leva até Lucas 17: 11 ao 19; No texto fala sobre 10 leprosos a espera de um milagre, Jesus os manda ir ao sacerdote, os 10 vão e no caminho são curados, porém desses 10, apenas 1 volta louvando a Deus; A bíblia não relata, mas o texto nos faz pensar, no exato momento que Jesus pergunta sobre os outros 9, e nos faz refletir: "Por mais ingratos somos, Jesus continua nos amando, e morreu por nós naquela cruz" ... Jesus é o perdão em vida. E por fim o número zero... Esse número me trás a ideia do sem ... SEM ÓDIO, SEM RANCOR, SEM MÁGOAS, SEM RESSENTIMENTOS... Em Marcos 11:25 e 26 Jesus nos diz que se não perdoar os nossos irmãos na qual nos fez algo, Deus Pai, Criador do mundo também não nos perdoa. Concluindo, ponha isso na prática, você Cristão, não espere receber flores, mas faça sua parte como filho de Deus. Lembre dos grandes heróis da , e lembre de Jesus, você que se encontra desviado, olha para Jesus, ser humano é falho, e sempre vai nos decepcionar em algo, já Jesus é perfeito, só tem a acrescentar e não tirar. Deus seja na vida de cada leitor, amém.

A paz do Senhor Jesus seja com todos. Um abraço,
Dre. 

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤