DRE LUIZA | SIMPLESMENTE, ATUALMENTE

No post de hoje irei dar um conselho para você.

Recentemente passei por uma situação árdua, algo que poderia ser evitado mas acabei me permitindo ser enganada!
Atualmente tenho 19 anos, e o erro de muitos nós quando completa maior idade é pensar que vai acabar os estudos, trabalhar, fazer faculdade, ganhar liberdade, ganhar o mundo... ERRADO! É quando nós mais precisamos dos pais (meninas principalmente), porque é a fase que começa nossa vida, não vai achando que vai entrar pra faculdade de primeira, são 9 milhões de candidatos para 200 mil vagas, a fé e a expectativa são enormes eu sei, mas temos que estar prontos pra receber o não também. Meu maior erro foi não aceitar a repreensão excessiva dos meus pais, e se essa repreensão aumentou é porque eles tiveram minha idade e sabem como é. Nessa de não aceitar acabei me frustrando na vida amorosa, pois criei um receio grande de me abrir com minha mãe e pedir concelhos que só me prejudiquei. Escrevo isso porque não quero que outros jovens passe o que passei. O tolo paga para vê mesmo sabendo que vai dar problema, o inteligente aprende com seu erro, já o sábio, observa onde o tolo e o inteligente errou para não errar! Seja sábio! Jovens, jamais troque o concelho de seus pais por uma "motivação de coragem" de um amigo(a), porque as vezes essa "motivação" é um ingresso ao fundo de poço. Uma mãe, um pai, mesmo bravo quer seu bem, e as vezes um "amigo", uma "amiga" sorrindo quer seu mal.

" Honra a teu pai e a tua mãe, para que se PROLONGUEM (AUMENTE) os teus dias na terra que o Senhor Teu Deus, Te dá ". Êxodo 20:12 (Os Dez Mandamentos)

É mandamento, é principio! Algo tão simples que se não seguir, colocar sua salvação a perder! Obedeça, sua recompensa virá de Deus!

Na Fé,
Dre.

2 Comentários

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤

  1. Continue postando, é interessante ver a visão do mundo de outros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber que se interessa...andei ausente por trabalho, mas voltei a postar e tem post novo!

      Excluir

Postar um comentário

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤