DRE LUIZA | THIS IS THE TIME!



Há muito tempo eu não escrevo né!? rs
Bom, vamos lá... ☺
Esta semana estive pensando muito, e pessoas que eu conversei esta semana me fizeram pensar muito também. O que mais pensei foi sobre minhas fraquezas, minhas dificuldades e acima de tudo, a minha fé. Há alguns meses que o Espírito Santo através do Pastor me escolheu para exercer determinada função na igreja, estou em preparo, falta pouco pra eu partir pra cima com toda força para honra e glória do Meu Deus, a cada mês de preparo, as lutas vem aumentado a proporção, se eu falar que não pensei em desistir eu estaria mentindo, porém...a cada dificuldade, a cada palavra negativa, eu me apego mais a Deus, lembro de como eu era, e penso "não quero ser aquela Andreza nunca mais" da mesma forma que passei a semana pensando nisso, passei uma semana de lutas também, foi fácil? Não! Mas não foi impossível, Deus me sustentou, quando você tem a ARMADURA DE DEUS VOCÊ TEM TUDO!
Minha luta foi vencer o meu emocional, vencer a minha natureza, não adianta porque o diabo sempre vai te perseguir naquilo que sempre foi sua fraqueza, e seu dever para se manter um soldado firme, é se policiar, você deve sempre vigiar e orar! No meu caso, eu sempre tenho que vigiar o emocional, porque a vida toda fui emotiva, e sou humana, estou sujeita a erros como você ou qualquer outra pessoa, porém, me vigiando, orando, me ligando a Deus sempre... Por mais que estou sujeita a pecar, a errar, eu não vivo no pecado, no erro!
Por mais difícil que esteja, não desista! Tudo o que é pra Deus é sacrificante porque Deus quer dar aquela vitória para aqueles que foram capazes de ir até o fim por amor a Ele, por amor a Obra dEle, mesmo que tenha chegado baleado para pegar o troféu... Jesus vai até hoje além do fim por você!
Imagina um casal que é impedido de ficar juntos por mentiras que terceiros inventam para separar aquele lindo casal... Assim é Jesus e a igreja dEle... E os "terceiros" é o diabo, que o tempo todo vai até Deus e fala "olha lá seu filho querido, ele pecou" ou vai até você e sopra em seu ouvido "Desiste, Deus te esqueceu, você não é digno dEle, você não é capaz" o tempo todo por inveja de nós, porque nós temos a chance que ele não tem, ele tenta nos separar do NOSSO NOIVO... Jesus!
Saiba que O NOIVO MAIS LINDO do planeta, do universo, te ama muito! E o dia em que Ele me buscar, te buscar, nos buscar... Vai ser o dia mais perfeito de nossas vidas, toda lágrima que você derramou até hoje, Ele vai secar, Ele vai te abraçar e você vai se sentir seguro! O amor dEle por nós é inexplicável!
Na fé,
Dre Luiza. 
Posso te ajudar? Mande mensagem para meu Instagram @dreluiza ou mande um email para: contatoandrezaluiza@gmail.com

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤